Governo do RN Começa a Pagar Folha Salarial de Janeiro nesta Sexta-Feira (11)

Governo dará continuidade ao pagamento na próxima quarta, 16
 
Estado começa a pagar a folha salarial de janeiro obedecendo acordo realizado com o Fórum dos Servidores Estaduais. Pela proposta negociada, Fátima Bezerra (PT) antecipa os salários de janeiro, mas deixa os atrasados de 2018 aguardando recursos.

O Governo do Estado começa a pagar a folha salarial de janeiro nesta sexta-feira, 11, obedecendo acordo realizado com o Fórum dos Servidores Estaduais. Pela proposta negociada, a gestão Fátima Bezerra (PT) antecipa os salários de janeiro, mas deixa os atrasados de 2018 aguardando a entrada de recursos.

Pela nova proposta, nesta sexta será feita a antecipação de 30% do salário bruto dos ativos, inativos e pensionistas, exceto os servidores da segurança pública, que receberão os salários integrais na próxima quarta-feira, 16.

Também no dia 16, serão pagos os 70% restantes (quitação da folha de janeiro) para quem ganha até R$ 3 mil.

No dia 31, serão pagos os 70% restantes aos ativos, inativos e pensionistas que ganham acima de R$ 3 mil e a folha integral dos servidores de órgãos com arrecadação própria.

Das 12 entidades sindicais presentes à reunião de negociação, dez assinaram o acordo. As outras duas – Sindsaúde e Sindasp – levaram a proposta para assembleias das categorias.

O Governo também assumiu o compromisso de quitar as folhas salariais em atraso, obedecendo a ordem cronológica do passivo deixado pela administração anterior.
Governo do RN Começa a Pagar Folha Salarial de Janeiro nesta Sexta-Feira (11) Governo do RN Começa a Pagar Folha Salarial de Janeiro nesta Sexta-Feira (11) Reviewed by CanguaretamaDeFato on 11.1.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.