RN: No Carnatal 600 Policiais Irão Atuar na Segurança da Área Externa do Evento

Carnaval acontece entre os dias 13 e 16 de dezembro
Carnaval acontece entre os dias 13 e 16 de dezembro
O Carnatal vai contar com o reforço de 600 policiais atuando na área externa do evento, que acontece entre esta quinta-feira (13) e o domingo (16) no Largo da Arena das Dunas. Na manhã desta segunda-feira (10), a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) se reuniu com representantes da Destaque Promoções, organizadora do evento, para detalhar as ações do plano de segurança.


A Polícia Militar realizará patrulhamento em áreas estratégicas. Já a Polícia Civil estará com uma Delegacia Móvel abaixo do Viaduto Estaiado Dom Eugênio Sales, na Prudente de Morais, além de outra às margens da BR-101, na área de acesso dos portões M, N, O e P. Na quinta e sexta-feira, o funcionamento das unidades será das 18h às 6h do dia seguinte e no sábado e domingo será das 16h às 4h.
 
Para este ano, a Sesed conta com uma novidade para a população. O aplicativo Alerta Cidadão, já disponível na Google Play para celulares android, foi desenvolvido pela própria Sesed para ajudar o cidadão na recuperação de um celular roubado ou furtado.
 
“Nós conseguimos prender os receptadores, mas muitas vezes não sabemos quem é o dono do celular, em alguns casos são turistas que fazem o BO e vão embora. Mas agora, com o aplicativo, conseguindo recuperar o aparelho e devolver para o seu legítimo dono”, destacou a secretária da Segurança do RN, Sheilas Freitas.






#Fonte: Tribuna do Norte
RN: No Carnatal 600 Policiais Irão Atuar na Segurança da Área Externa do Evento RN: No Carnatal 600 Policiais Irão Atuar na Segurança da Área Externa do Evento Reviewed by CanguaretamaDeFato on 11.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.