Fátima disse que vai participar e coordenar a transição
A governadora eleita, senadora Fátima Bezerra (PT),
anunciou na manhã desta segunda-feira (5) que ela mesma será a
coordenadora da equipe de transição para o Governo do Estado, que ela
assume a partir de 1º de janeiro de 2019. A petista confirmou que haverá
um núcleo para a coordenação e que a equipe completa será informada
ainda nesta segunda ao governador Robinson Faria.
Em entrevista à 96 FM, Fátima disse que o núcleo que vai colaborar com ela na transição terá o vice-governador eleito, Antenor Roberto (PCdoB); o suplente de senador, Jean-Paul Prates (PT), e o economista Raimundo Alves (PT), que é assessor dela no Senado.
A transição, pelo atual governo, será conduzida pelo governador Robinson Faria, auxiliado pela secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha. Os nomes do governo atual para a transição foram oficializados em um decreto assinado pelo governador na segunda-feira, dia 29 de outubro.
Fátima Bezerra também disse que terá encontro na terça-feira (6), às 11h30, com o governador Robinson Faria, quando fará a apresentação formal da equipe de transição. Antes disso, ainda na terça-feira, a governadora irá à Assembleia Legislativa para discutir com os deputados o orçamento para 2019, que terá como relator da proposta no Legislativo o deputado Fernando Mineiro (PT), que deixará a Assembleia em fevereiro de 2019 para assumir a vaga de deputado federal. Fátima Bezerra quer discutir como será a interlocução na análise e votação do projeto da Lei Orçamentária Anual e das demais propostas que possam ser apreciadas ainda na atual legislatura e sejam de interesse do novo governo.
#Fonte: Tribuna do Norte
RN: Fátima Bezerra Define Equipe de Transição para o Governo do Estado e Será Coordenadora
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
5.11.18
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.