Justiça Eleitoral do RN Cassa Mais um Prefeito por Abuso de Poder Econômico

  Leonardo Lisboa, prefeito da cidade de Passa e Fica, no interior do Rio Grande do Norte

A Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou o mandato de mais um prefeito eleito em 2016. Leonardo Lisboa (PSD), de Passa e Fica, foi condenado por abuso de poder econômico e político. Seu vice, Aluizio Almeida (PSD), foi junto.
O Tribunal Regional Eleitoral havia decidido pela cassação em dezembro de 2017, mas prefeito e vice entraram com um recurso na própria Corte, que foi negado agora.
O processo tem como relator o desembargador Cornélio Alves.

O TRE manteve ainda a inelegibilidade do ex-prefeito do município, Pedro Augusto Lisboa (Pepeu), por um período de 8 anos, pelos mesmos crimes.
A presidente da Câmara Municipal, Maria Eliete Ferreira Borges (PP), assume cargo. A Justiça Eleitoral vai marcar novas eleições.





#Fonte: BLOG DO CÉSAR SANTOS
Justiça Eleitoral do RN Cassa Mais um Prefeito por Abuso de Poder Econômico Justiça Eleitoral do RN Cassa Mais um Prefeito por Abuso de Poder Econômico Reviewed by CanguaretamaDeFato on 20.11.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.