ELEIÇÃO 2018: RN TERÁ QUATRO PESQUISAS DIVULGADAS NESTA SEMANA





Quatro pesquisas estão registradas para serem divulgadas nesta semana avaliando os cenários de segundo turno no Rio Grande do Norte para Governo do Estado e Presidência da República.

A primeira a ser divulgada é do Instituto Certus. Será na próxima segunda-feira através das redes sociais da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN). A margem de erro é de três pontos percentuais para mais para menos. Foram ouvidos 1.410 entrevistados entre 10 e 13 de outubro com margem de erro de três pontos para mais ou para menos e o registro é de número RN-02146/2018.

Na quarta-feira duas pesquisas estão previstas para serem divulgadas: Seta e Ibope. Serão ouvidas até o dia 15, segunda-feira, 1.300 eleitores e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o protocolo é RN-00988/2018. Já o segundo está em campo até o dia 17 de outubro ouvindo 812 pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O protocolo é o de número RN-07695/2018. A divulgação será na Intertv Cabugi.

A novidade é o registro do Instituto Big data que não tem tradição de realizar pesquisas no Rio Grande do Norte. Não há contratante revelado no registro, mas a pesquisa está prevista para ser realizada entre os dias 17 e 18 de outubro com divulgação no dia 19. Serão aplicados 1.500 questionários por telefone. Os números terão margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. O registro é o de número RN-00854/2018.
ELEIÇÃO 2018: RN TERÁ QUATRO PESQUISAS DIVULGADAS NESTA SEMANA ELEIÇÃO 2018: RN TERÁ QUATRO PESQUISAS DIVULGADAS NESTA SEMANA Reviewed by CanguaretamaDeFato on 14.10.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.