Juiz Eleitoral Nega Pedido de Coligação de Carlos Eduardo Alves ao Governo do RN Contra Prefeitura de Goianinha, RN



 
O juiz eleitoral Ricardo Tinoco de Góes negou pedido da coligação de Carlos Eduardo contra a prefeitura de Goianinha, que, segundo os advogados do ex-prefeito de Natal, estaria realizando propaganda subliminar em apoio à candidatura do governador Robinson Faria através de outdoor. 
 
A ação alvejou um outdoor fixado na BR-101 na entrada de Goaininha, onde a prefeitura anunciou a realização de uma obra. O material publicitário traz as seguintes considerações: “55.000 m² de ruas calçadas, em menos de 2 anos. Investimento de R$ 2.763.755,00”.

Para os advogados de Carlos Eduardo, o emprego do número 55 é mensagem subliminar, já que se trata do número do governador Robinson Faria.

O juiz negou o pedido porque o outdoor não tem “qualquer dos símbolos próprios do candidato à reeleição ao Governo do Estado”. Para ele, outros elementos do outdoor tem maior destaque que o número 55 e nenhum deles conduz à propaganda eleitoral.
Juiz Eleitoral Nega Pedido de Coligação de Carlos Eduardo Alves ao Governo do RN Contra Prefeitura de Goianinha, RN Juiz Eleitoral Nega Pedido de Coligação de Carlos Eduardo Alves ao Governo do RN Contra Prefeitura de Goianinha, RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 23.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.