INSEGURANÇA!! 97% da População Não Se Sente Segura no RN, aponta pesquisa da Adepol


Pesquisa foi entregue no plenário da Assembleia Legislativa e teve a presença de candidatos ao Governo e seus representantes
 

Melhorias na tecnologia policial, investimento em inteligência e mudança na legislação penal são os principais anseios da população quando o assunto é segurança pública no Rio Grande do Norte. 

Os resultados são da pesquisa “Eu decido a segurança no RN”, dirigida pela Associação de Delegados de Polícia Civil (Adepol), em parceria com o instituto InPacta, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

Mais de 3 mil pessoas de todas as regiões do estado enviaram propostas para o Rio Grande do Norte.
 A presidente da Adepol e delegada de polícia, Paoulla Maués, destacou a ampla participação da sociedade civil na pesquisa. “Entramos em contato com as pessoas que fizeram as propostas e disseram os crimes que causavam maior preocupação na sua região. Esperamos comprometimento político com a vida e o patrimônio público”, frisou a delegada. 

De acordo com a pesquisa, 97% dos potiguares não se sentem seguros ao sair de casa. Os crimes que mais preocupam são: roubo (39,5),  homicídio (26,4%), tráfico de drogas (22,6%) e violência contra vulneráveis (11,5%). A pesquisa foi feita com base em 7.778 respostas válidas.






#Fonte: Tribuna do Norte 
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/97-na-o-se-sentem-seguros-no-rn-aponta-pesquisa-da-adepol/423916
INSEGURANÇA!! 97% da População Não Se Sente Segura no RN, aponta pesquisa da Adepol INSEGURANÇA!! 97% da População Não Se Sente Segura no RN, aponta pesquisa da Adepol Reviewed by CanguaretamaDeFato on 12.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.