Rio Grande do Norte Apresenta Potencialidades e Avanços da Energia Eólica


O Diretor-geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), Rondinelle Oliveira, apresentou na manhã dessa quinta-feira,9, os avanços do Rio Grande do Norte na geração de energia eólica. 
A apresentação foi feita durante a feira Brazil Windpower, maior evento de energia eólica da América Latina que é  sediado  no Rio de Janeiro.

“Para nós que representamos o RN é motivo de muito orgulho apresentar o trabalho que faz do nosso estado o primeiro em energia eólica do Brasil. Conseguimos avançar na geração de energia limpa e fazer o nosso estado crescer de forma econômica e sustentável”, ressaltou Rondinelle.

Para a edição desse ano, o Idema montou um estande que retrata um pouco do cenário das energias no Rio Grande do Norte. No local, uma equipe técnica do Instituto recepcionava os visitantes da feira e apresenta o RN como alternativa viável para os empreendedores, além de tirar dúvidas sobre normas e procedimentos para o licenciamento ambiental.

O Rio Grande do Norte tem 3.722.45MW de capacidade instalada, 137 parques eólicos em operação e 16 em construção. Mais de 60% deles foram habilitados na atual gestão do Idema.
Rio Grande do Norte Apresenta Potencialidades e Avanços da Energia Eólica Rio Grande do Norte Apresenta Potencialidades e Avanços da Energia Eólica Reviewed by CanguaretamaDeFato on 11.8.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.