Manifestantes Fazem Protestos no Rio Grande do Norte Contra Reforma Trabalhista



Manifestantes fazem protestos no Rio Grande do Norte contra reforma trabalhista; 10 de novembro de 2017 (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi) 
Entidades sindicais ligadas, principalmente, à Central Única dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte (CUT-RN), promovem atos nesta sexta-feira (10), escolhido como dia de mobilização contra a reforma trabalhista, que entra em vigor no sábado (11).
Em Natal, grupos de sindicalistas se reuniram em frente a Governadoria, no Centro Administrativo, durante a manhã. 
Na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, os técnicos administrativos paralisaram as atividades nesta sexta (10) contra as reforma as reformas trabalhista e da previdência do governo do presidente Michel Temer. 

Em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a mobilização foi dos sindicatos dos servidores estaduais da saúde, médicos e dentistas. Eles armaram tendas para se manifestar pelo mesmo motivo, as medidas do Governo Federal. Os servidores estaduais também protestaram contra os salários atrasados. 

À tarde, representantes de sindicatos, de partidos políticos e organizações de minorias saíram nas ruas na Zona Leste de Natal, em caminhada. Segundo a organização, cinco mil pessoas participaram do ato.

Mossoró

Em Mossoró, na região Oeste, participaram do ato servidores da Petrobras, Detran, Ufersa e Ifrn, da Uern, do INSS, professores da rede estadual, policiais militares, servidores municipais e também movimentos populares como MST, além de centrais sindicais como CUT e CTB. 



A concentração aconteceu próximo à ponte na Avenida Presidente Dutra e a manifestação percorreu ruas do Centro de Mossoró.
Manifestantes Fazem Protestos no Rio Grande do Norte Contra Reforma Trabalhista Manifestantes Fazem Protestos no Rio Grande do Norte Contra Reforma Trabalhista Reviewed by CanguaretamaDeFato on 11.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.