RN atinge marca de 1.000 homicídios em 2017, diz instituto


Levantamento do Observatório da Violência Letal Intencional revela que número é 27,6% maior do que o registrado no mesmo período de 2016. Secretaria de Segurança diz que não vai comentar.

Necrotério do Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Foto: Caroline Holder/ G1)Necrotério do Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Foto: Caroline Holder/ G1)
Necrotério do Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Foto: Caroline Holder/ G1)
A violência no Rio Grande do Norte continua atingindo e superando marcas preocupantes. Neste sábado (26), segundo levantamento feito pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida – o estado chegou a 1.000 assassinatos registrados somente este ano – o que dá uma média de 6,8 homicídios por dia. Em meio à sangria, estão 56 mulheres. Seis foram mortas somente neste fim de semana.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública disse que o órgão não vai cometar os dados do OBVIO.
RN atinge marca de 1.000 homicídios em 2017, diz instituto RN atinge marca de 1.000 homicídios em 2017, diz instituto Reviewed by CanguaretamaDeFato on 28.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.