Capitão Styvenson diz Que Ainda Aguarda Definição Sobre Saída do Comando da Lei Seca no RN



O capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Styvenson Valentim, ainda aguarda uma definição sobre a saída dele do comando da Lei Seca no estado. O oficial falou sobre o assunto em recente entrevista ao programa RN Acontece, exibido na afiliada da TV Band, em Natal.

Styvenson disse que ainda continua cedido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que coordena a fiscalização de trânsito no território potiguar. "Aguardo a mudança. Tenho a convicação de que para onde eu for vou fazer o mesmo trabalho", afirmou, destacando que como militar respeita a idéia do comando geral.

Enquanto isso, o capitão está de férias fazendo palestras de educação de trânsito e ações sociais. À frente da Lei Seca desde novembro de 2013, Styvenson avaliou como positivo o trabalho de fiscalização.

Ele ressaltou a mudança de comportamento do motorista pelo trabalho imparcial e transparente da operação. "A lei efetivamente está funcionando", disse, lembrando de casos de “carteirada” registrados na Lei Seca, onde autoridades tentavam sair imunes da fiscalização.

O capitão chamou atenção ainda para a saída de policiais da equipe; a necessidade de calibrar etilômetros; e às recentes críticas à polícia civil. Ao final da entrevista, Styvenson foi questionado sobre possível envolvimento dele com política.
“A política não me seduz.. nunca seduziu”, concluiu.




#Fonte: Jornal de Fato
Capitão Styvenson diz Que Ainda Aguarda Definição Sobre Saída do Comando da Lei Seca no RN Capitão Styvenson diz Que Ainda Aguarda Definição Sobre Saída do Comando da Lei Seca no RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 21.7.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.