Deputado Dison Lisboa Solicita Melhorias para Casa do Estudante do RN

a

Atendendo reivindicações dos estudantes potiguares, o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dison Lisboa (PSD), apresentou requerimento solicitando ao Governo novas adequações estruturais na Casa do Estudante do RN (CERN). O documento requer melhorias elétricas, hidráulicas e mobiliárias.

“Os residentes da Casa do Estudante têm sofrido com a falta de equipamentos estruturais importantes. Isso não é de hoje. A redes elétrica e hidráulica da Casa estão danificadas, dificultando a boa convivência dos estudantes. Na biblioteca, cozinha, quartos e salas há insuficiência de aparelhamento mobiliário: mesas, cadeiras, estantes, entre outros. Sabemos da importância que aquela casa representa, por isso estamos buscando a resolução destas demandas”, destacou Dison.

O deputado destaca que as medidas são de extrema urgência já que o prédio está, há muitos anos, sem manutenção e apresenta-se bastante deteriorado, precisando de reparos em toda sua estrutura. “Recebi em meu gabinete representantes da Casa do Estudante. Estivemos conversando sobre as demandas e a situação de convívio da Casa. Tenho certeza que o Governo será sensível a esta causa. A situação será encarada como prioridade pela atual gestão. Em breve, teremos boas notícias sobre a execução da reforma”, finalizou.
Deputado Dison Lisboa Solicita Melhorias para Casa do Estudante do RN Deputado Dison Lisboa Solicita Melhorias para Casa do Estudante do RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 20.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.