IRRACIONAL: CBF Testará Jogos às 11h do Domingo no Brasileirão

 Duas semanas após tomar posse na presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero decidiu fazer uma experiência polêmica. A temporada de 2015 do Campeonato Brasileiro poderá ter jogos na hora do almoço de domingo, começando às 11 horas. A medida será testada na primeira rodada e pode valer para todo o torneio.

O primeiro jogo escolhido para começar às 11 horas será Grêmio x Ponte Preta, dia 10 de maio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. A partida estava programada para começar às 18h30, também no domingo. "A ideia é que pelo menos uma partida de cada rodada seja realizada no domingo às 11 horas", explicou a CBF, em nota.

A Arena Grêmio, inaugurada recentemente pelo Tricolor Gaúcho será palco do primeiro testeA Arena Grêmio, inaugurada recentemente pelo Tricolor Gaúcho será palco do primeiro teste

Neste ano, o Palmeiras fez dois jogos começando às 11 horas, com boa presença de público. No dia 15 de março, recebeu o XV de Piracicaba pela fase de classificação do Campeonato Paulista. Depois, pegou o Botafogo, também no Allianz Parque, no dia 12 de abril, pelas quartas de final. Nas duas ocasiões, entretanto, os jogos foram antecipados por conta dos protestos contra o governo, que ocorreram à tarde.

O Brasileirão de 2015 será a quinta edição do torneio com jogos às 21 horas de sábado. Na rodada de 6 de junho, entretanto, estão programados três partidas começando às 22 horas porque a seleção brasileira fará amistoso mais cedo.
IRRACIONAL: CBF Testará Jogos às 11h do Domingo no Brasileirão IRRACIONAL: CBF Testará Jogos às 11h do Domingo no Brasileirão Reviewed by CanguaretamaDeFato on 2.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.