A administração estadual que teve início no dia 1º de janeiro, assumiu uma
herança de obras inacabadas.
Algumas
dessas obras vêm de outras administrações, ou seja, estão há mais de
quatro anos aguardando finalização.
Na cidade de Canguaretama existem esgotos a céu aberto; a obra de saneamento ainda não foi concluída, e o dinheiro público está indo para o esgoto.
Sanear RN:
Início da obra: lançamento em junho de 2013
Custo total: R$ 1,4 bilhão
Valor que falta ser executivo: não informado
Previsão de conclusão: indefinido
Início da obra: lançamento em junho de 2013
Custo total: R$ 1,4 bilhão
Valor que falta ser executivo: não informado
Previsão de conclusão: indefinido
Situação atual:
O Sanear RN é a maior ação de saneamento da história do Rio Grande do Norte. São 56 obras em 18 municípios. Do total de intervenções, pelo menos 28 ainda estão em andamento. Serão construídos 1,6 mil quilômetros km de rede de esgoto, além da construção de estações de tratamento e 50 estações elevatórias de esgoto.
Os recursos destinados para aumentar a cobertura do esgotamento sanitário são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
Atualmente, o Sanear RN contempla as cidades de Natal, Areia Branca, Assú, Goianinha, Jardim de Piranhas, João Câmara, Mossoró, Nova Cruz, Pium, Cotovelo e Pirangi, Pau dos Ferros, São José de Mipibu, Tibau do Sul e Pipa, CANGUARETAMA, Apodi, Parelhas, São Paulo do Potengi, Macaíba e Caicó, com a execução de obras para garantir a coleta e tratamento de esgotos.
Canguaretama: OBRA INDO PARA O ESGOTO
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
9.1.15
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.