Canguaretama: MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDE REPASSE PARA O MUNICÍPIO


Foram suspensos repasses aos municípios sem o cadastro no SCNES e com situação irregular

 No Rio Grande do Norte, 15 municípios tiveram seus recursos suspensos, dentre eles, quatro são das regiões Agreste/Litoral Sul: Canguaretama, Vera Cruz, Passagem e Arêz.

O Ministério da Saúde suspendeu a transferência de recursos para 1.027 municípios do país que não cadastraram os serviços de vigilância sanitária no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES) e não alimentaram regularmente o Sistema de Informação Ambulatorial (SIA/SUS). A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira.


Os valores suspensos são referentes ao Componente de Vigilância Sanitária do Bloco de Vigilância em Saúde, da competência financeira dos meses de janeiro a abril de 2014.

Segundo a portaria, foram suspensos repasses aos municípios sem o cadastro no SCNES e com situação irregular "quanto à informação da produção da vigilância sanitária dos meses de agosto a dezembro de 2013", apresentando três meses consecutivos sem informação no SIA/SUS.


Confira a lista de municípios publicada no D.O.




#Fonte: Portal NCO
Canguaretama: MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDE REPASSE PARA O MUNICÍPIO Canguaretama: MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDE REPASSE PARA O MUNICÍPIO Reviewed by CanguaretamaDeFato on 6.5.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.