Carlos Eduardo explica motivos da decisão do PDT Por Henrique Alves

Em um discurso de aproximadamente 10 minutos, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT-RN), frisou que a chapa de Henrique é a “chapa da união de forças, da experiência e dos serviços prestados” e que “vai colher a maior vitória política eleitoral dos últimos tempos no Rio Grande do Norte”.

O prefeito criticou a atual gestão do Estado, afirmando que Henrique conseguiu chegar ao terceiro maior cargo da República – o de presidente da Câmara - e se coloca agora “o grande desafio de assumir um estado em crise econômica, social e financeira sem precedentes nos últimos 50 anos”. 


O cenário na capital também foi lembrado. O pedetista disse que, ao assumir, encontrou a prefeitura “falida” e contou com o apoio de Henrique na Câmara para reerguê-la. “E essa não foi a  única porta que ele escancarou para Natal. Henrique sempre  colocou os interesses do estado acima das divergências  políticas”, disse o prefeito, fazendo referência ao fato de,  em 2012, ter disputado eleição contra o PMDB.

A vida, segundo Carlos Eduardo, requer coragem e há momentos na política que exigem decisões difíceis. “E acredito no quão difícil foi para Henrique assumir o desafio de ser candidato ao governo. Mas ele está a altura desse momento. Sabemos da sua maturidade política”. A candidata ao Senado, vice-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria foi lembrada no discurso. “Estivemos juntos nas últimas 10 campanhas no RN e colhemos vitórias”, acrescentou Carlos Eduardo.


#Fonte: Tribuna do Norte
Carlos Eduardo explica motivos da decisão do PDT Por Henrique Alves Carlos Eduardo explica motivos da decisão do PDT Por Henrique Alves Reviewed by CanguaretamaDeFato on 30.3.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.