Canguaretama: Ex Prefeito, Edmilson Faustino, é Investigado por suposto ato de improbidade administrativa


MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO NORTE
PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE CANGUARETAMA-RN
 PORTARIA  007/2013 – PmJCC
O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, por meio da Promotora de Justiça Susbtituta em exercício na Promotoria de Justiça da Comarca de Canguaretama/RN, no uso das atribuições legais, RESOLVE instaurar INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO sob o n. 007/2013, nos termos que seguem:
Fundamentação Legal: Lei n. 8.429/92.
Objeto: Apurar suposto ato de improbidade administrativa decorrente de irregularidades da prestação de contas da Prefeitura Municipal de Canguaretama, referente ao exercício de 2004.

Representante: TCE-RN.
Investigado: Edmilson Faustino dos Santos.

Em face dos fatos constantes na representação, DETERMINO:
a) autue-se;
b) registre-se a presente Portaria no livro de Registro de Inquéritos Civis desta Promotoria de Justiça;
c) publique-se na imprensa oficial;
d) oficie-se ao Presidente do Tribunal de Contas do Estado do RN, por intermédio do Procurador-Geral de Justiça, requisitando, no prazo de 20 (vinte) dias, cópia do processo  011949/2004-TC (Acórdão  6/2012 - TC).
e) comunique-se a instauração do presente Inquérito Civil, por meio eletrônico, ao Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Sonegação Fiscal.


Canguaretama/RN, 17 de janeiro de 2013.
THATIANA KALINE FERNANDES
Promotora de Justiça Substituta
Canguaretama: Ex Prefeito, Edmilson Faustino, é Investigado por suposto ato de improbidade administrativa Canguaretama: Ex Prefeito, Edmilson Faustino, é Investigado por suposto ato de improbidade administrativa Reviewed by CanguaretamaDeFato on 24.1.13 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.