Começa o julgamento de goleiro Bruno e mais quatro acusados do assassinato de Eliza Samudio



Começou o julgamento do goleiro Bruno de Souza e outros quatro acusados da morte da modelo Eliza Samúdio, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais. O início dos depoimentos demorou devido ao atraso de testemunhas. O corpo de jurados formado por sete homens e 13 mulheres vão decidir o destino dos réus.

O goleiro Bruno; Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão; e Dayanne Rodrigues, com quem Bruno tem duas filhas; chegaram ao fórum por volta das 8h. O comboio com os réus Bruno e Macarrão chegou pela porta dos fundos do fórum. Já Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada de Bruno, ainda não chegaram ao local.

Rui Pimenta, advogado de Bruno, disse que o goleiro não pode ser julgado por homicídio, pois existem provas de que Eliza Samudio está viva, em um país europeu.A noiva do goleiro, Ingrid Calheiros, chegou às 7h58m ao Fórum sorrindo bastante. Toda vestida de preto, ela não falou com os jornalistas e entrou rapidamente no prédio. O advogado Élcio Quaresma, que defende Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também já está no local. Francisco Simim, advogado de Bruno, chegou mostrando otimismo. Ele disse esperar que este “seja um júri onde a lei seja cumprida” e disse todo o processo está sendo conduzido por “pessoas elegantes”.

Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, chegou ao fórum, por volta das 9h15m. Ela conseguiu a guarda definitiva de Bruninho, filho de Eliza e do goleiro Bruno, no dia 30 de maio de 2012.
- Eu confio na Justiça, na condenação de todos os réus. Eu quero os restos mortais da minha filha - disse a mãe de Eliza Samudio.

O esquadrão anti-bomba fez uma varredura no entorno do Fórum de Contagem antes do início do julgamento. A polícia fez um isolamento de quatro quarteirões ao redor do local onde é realizado o júri popular dos acusados do desaparecimento e morte de Eliza Samudio.

Além do ex-atleta do Flamengo, também serão julgados Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão; Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Dayanne Rodrigues, com quem Bruno tem duas filhas; e Fernanda Castro, ex-namorada dele. Todos os réus negam participação. O julgamento deve durar dez dias.


#Fonte: O Globo
Começa o julgamento de goleiro Bruno e mais quatro acusados do assassinato de Eliza Samudio Começa o julgamento de goleiro Bruno e mais quatro acusados do assassinato de Eliza Samudio Reviewed by CanguaretamaDeFato on 19.11.12 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.